25 de outubro de 2011

Na onda dos corpetes!

Eles chegaram pra ficar e são uma grande tendência para o verão 2012 qua já esta logo ai, eles vem para todos os gostos, cores e tamanhos, são os 'corpetes! Confira abaixo alguns dos modelos:


Eles ficam bem com tudo, é só você abusar das cores!

Maquiagem adesiva! Pratico não?



Já pensou você apenas chegar na loja, e pedir, -Moça, eu quero uma cartela de sobra adesiva!
?
Não né! Agora você pode, acabaram de chegar as sombras adesivas, você pode trocar todo dia e está sempre linda! A novidade pode virar febre logo, logo, pela praticidade e principalmente por não gastar tempo para ser aplicado, a maquiagem em adesivo é algo inovador, você compra uma cartela de adesivos e pode aplicar todos os dias, pois não tem contraindicações.
Pode se preparar pois muito em breve toda a linha de maquiagem estará disponível pela Indústria de Cosméticos Avon, por enquanto a maquiagem está disponível somente para importação.

Coleção de esmaltes Nicki Minaj e Katy Perry!



As cores estão bem vibrantes e tem bastante glitter a vista!



Eles estão previstos para chegar em 2012, até la teremos que esperar!

Parabéns Katy!

Hoje dia 25 de outubro a Diva com D maiúsculo Katy Perry completa seus 27 anos, e por isso vamos mostrar os melhores looks da Diva aqui! Confira abaixo:



Halloween

Quem não quer uma super festa de halloween não é mesmo? Então vamos te ajudar a organizar uma festa legal e barata!
Primeiro junte suas amigas e as convide para ajuda-la a organizar, para a festa não sair cara você pode pedir a cada uma que, leve um prato e faça alguma parte da decoração assim não vai sair caro pra ninguém, você também vai precisar de um lugar para fazer a festa, você deve escolher um lugar barato, ou até mesmo na sua casa, para a decoração basta apenas alguns balões pretos e laranja, você também pode conseguir moldes para fazer a decoração em e.v.a é um material barato e ñ exige muito esforço. Agora é a hora da fantasia, escolha  algo que você tenha ou que possa fazer em casa! Eu mesmo irei usar uma calça velha que eu mesmo rasguei em casa, afinal é Halloween não é mesmo? Agora é só selecionar algumas musicas, a dica é:

* Escolha musicas boas para dançar
* Procure pelo menos uma 3 musicas com o tema de halloween
Você também pode conseguir um Karaoke afinal todo mundo se diverte!

Então agora é só começar!

Estou de volta!

Oi aqui quem fala é a Renata como vocês podem ver estive fora por algum tempo (muito tempo) mas agora estou de volta e pretendo trazer muitas novidades aqui para vocês, a primeira é o FIM das postagens sobre o look do dia, e também quero avisar que pretendo atingir uma quota de pelo menos 4 posts por dia (meus). Pretendo achar mais postadoras as interessadas por favor me mandem um e-mail para renata.kuhn1@hotmail.com

Então mão a obra!

5 de outubro de 2011

Look do dia!

Olah!

Hoje o nosso look do dia é da Hilary Duff. Amei o sapato é lindo de morrer!!!
Confira:

 Bjo Luu!

Tô de volta!

Oie!
Bom gente,
Faz tempo que  o blog não posta nada, mas hoje(e este mês), estamos de volta, com tudo!!
Te trazendo todas as tendências do verão 2012, com looks incriveis, makes diferentes pra vc apostar e tudo o que vc quer saber sobre famosos e mais
Beijo Luu!