25 de agosto de 2011

Olha o VMA aii gente

Ta chegando, o VMA é nesse fim de semana
todos preparados?
hehe
beem
(foto:GettyImages)
A edição 2011 do Video Music Awards – o VMA – acontece neste domingo em Los Angeles, na Califórnia!

A premiação da MTV mais pop do mundo da música vem com um desafio grande nas costas: recuperar os bons tempos com grandes performances e altos números de audiência. Para isso os caras tão investindo pesado!
As apresentações ao vivo
Não tem Madonna com Britney, não. Mas o time de cantores e bandas que vão subir ao palco esse ano é estelar! Quem abre a noite é a Mãe Monstra Lady GaGa. Depois dela, vem Adele, Bruno Mars, Chris Brown, Beyoncé, Ne-Yo, Lil Wayne e Young The Giant and Pitbull, por enquanto.
A produtora-executiva da MTV responsável pelo VMA, Amy Doyle, contou ao site da Billboard que certamente mais nomes serão adicionados a essa lista. Além deles, Selena Gomez e Jessie J devem aparecer em algum momento da cerimônia.
Os mais indicados
A campeã de indicações do ano passado, Lady GaGa, tem somente três oportunidades de levar um astronauta de prata pra casa. Quem lidera a lista dos indicados é a britânica Adele, tida por meio mundo como a favorita, Katy Perry e Kanye West.
Quem também pode levar prêmios pra casa é Beyoncé, Bruno Mars e Britney. Veja a lista completa aqui.
(foto:GettyImages)
Florence Welch, do Florence + The Machine, durante apresentação da música “Dog Days Are Over” no VMA de 2010, em Los Angeles
As homenagens no palco
A cantora Britney Spears vai receber a grande homenagem da noite. Aos 29 anos, ela vai ganhar o “Achievement Award” pelo conjunto da obra e contribuição à música. Talvez role uma performance especial de Britney ou em homenagem a ela com outras cantoras.
Quem também deve receber homenagem é a cantora Amy Winehouse, morta a 23 de julho deste ano. Aqui, ainda não se sabe se a produção passará um vídeo em tributo à cantora ou se vão acontecer performances ao vivo no palco…
O suspense
É possível que Madonna suba ao palco? Será que Katy Perry vai cantar? Vamos ver Jay-Z com Kanye West? Sim, tudo pode acontecer, segundo a produtora-executiva, Amy Doyle.
Doyle contou à Billboard que algumas performances devem ser em grupo e estão sendo ensaiadas ainda. Além disso, a edição deste ano não terá um apresentador. Vai ser bagunça? Não! É que várias pessoas vão apresentar… Palpites?
 Você ve na TV, a MTV Brasil vai transmitir ao vivo a festa a partir das 21h. E aí, já comecem as apostas.
bjoooo Eliza


por Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário