2 de fevereiro de 2012

Que roupa usar no primeiro dia de aula ???

Nosssa, que nunca sofreu com esta duvida cruel que atire a primeira pedra!!
Bom, todas nós queremos arrasar, causar ''A impressão'' queremos sempre se o centro das atenções mas, como fazer isso sem exagerar, sem  ficar ''vulgar'', estranho, ou até feio.
Bem, começando, você deve prestar bastante atenção, não só no que está na moda, mas sim no seu proprio entilo, tente segui-lo preste mais atenção em você mesma, não acabe usando uma peça que você não curte só porque ''está na moda'' antes de tudo VOCÊ deve se sentir bem, ta bom meninas?!
Bom, vou começar com o que você NÃO deve usar: 
Bom, isso até já era meio obvio não é? É claro, se você não quiser parecer uma perua metida a patricinha (risos)
Bem, acredito que todas nós devemos, como já disse antes prestar bastante atenção, as vezes uma coisinha pode estragar completamente o seu look.
Bom, a minha dica é, não carregar muito seu look, com muitas tonalidades diferentes, claro, que o color blocking está em alta, mas acho que para o inicio das aulas não vem ao caso não é? 
Também não acho muito boa idéia de se usar cores muito pesadas, como marrom por exemplo, acho que o momento pede uma coisa mais harmônica, como floral por exemplo, como já falamos aqui no blog está com tudo, floral, rendas, o estilo romantico está com tudo, aposte nisso!
Preste bastante atenção nos proximos looks, pois deles você pode tirar tooooooda sua inspiração. Deles você DEVE abusar!! 





E aii, o que vocês acharam? Beijos Elizabeth, e boas aulas ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário