26 de maio de 2012

Carteiras Femininas

As mulheres adoram bolsas, sapatos e carteiras e trouxe para vocês os modelos de carteiras que estão na moda para 2012  e vocês poderão ter muitas opções de estilos e tamanhos. As carteiras são itens muito importantes para as mulheres porque seu uso vai muito além do que realmente elas servem porque elas são também acessórios que ajudam a compor o look e é necessário ter algumas opções para ocasiões diferentes.
Carteiras Femininas 2012
  • Na hora de escolher as suas carteiras é necessário ter uma carteira mais simples com os compartimentos básicos e que serão usadas dentro da bolsa.
  • Agora para ocasiões especiais as carteiras precisam ser mais sofisticadas combinando com as bolsas e de preferência em cores mais neutras.
  • Vocês também terão a opção de escolher as carteiras que viram bolsas que possuem um duplo uso podendo ser usadas como bolsas ou somente como carteiras e este estilo é muito usado por executivas.
  • As carteiras mini são ótimas para a balada e alguns modelos possuem até alças para facilitar a vida das mulheres.
Este ano muitos modelos foram lançados e com detalhes lindos além de cores diferentes e as carteiras não precisam ser da mesma cor da bolsa e sim combinar com a bolsa que você estiver usando.
Tenha sempre algumas opções de carteiras já que os materiais para 2012 estão incríveis e vocês poderão optar pelo couro ou por materiais sintéticos em cores modernas e bem diferentes e desta forma terão opções para diversas ocasiões.
Carteiras Femininas 2012 ( Foto: Divulgação)Carteiras Femininas 2012 ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário