28 de maio de 2011

...Antes da fama...

Hii
Hj resolvi mostrar para vcs alguns artistas antes da fama...
Dá uma olhadinha:

Miley não mudou muita coisa mas um pouquinho ela mudou e ficou bem melhor!
O cabelo dela ficou d+ e ela deixou suas roupas de menininha e apostou em roupas modernas e com muito estilo!!!
Amy Winehouse mudou totalmente, nem parece ela!
Sua sombrancelha ficou bem mais levantada, o cabelo então, nem se fala! Ficou mais escuro e super diferente!

Angelina Jolie era um pouco diferente a franja dela era simplesmente "sem graça", atualmente ela está bem diferente e bem mais bonita! Uma coisa que eu achei super parecida foi a boca dela, antes e atualmente para mim a boca dela não mudou quase nada. Eu a reconheci só pela boca!!!

Avril Lavigne mudou muitissímo de lá pra cá, ela parecia uma nerd, o cabelo dela ficou bem melhor, e graças a Deus ela tirou aquele óculos, ñ tem simplesmente nada a ver com ela, ela está bem mais bonita e com um ar roqueira!
 Bee está bem mais bonita, aliás ela sempre foi! mas vê se vc ñ concorda comigo " Os cilios dela não apareciam, eram simplesmente dois risquinhos no olho?!!"  Acho que Bee não mudou tantooo! masc o suficiente para dizer que ela é Fabulosa!

Brad Pitt mudou bastante mudou o cabelo, RASPOU a cabeça, ele está bem mais bonito e super ultra mega elegânte!
 Uau, dá uma olhadinha no comprimento do cabelo de Jennifer Lopez, era muito curto, será que o cabelo dela é só aplique?
Não digo "só" aplique mas sei lá com o cabelo dela iria crescer tanto né?!
  Britney era super fofa! Não mudou mt só a cor do cabelo e o corte também, colocou make nos olhos, ajeitou a sombrancelha e bronzeou mais a pele mas a boca e o nariz são identicos ela continua linda!

Mari Moon era super linda, mudou de garotinha mimada para roqueira fofa e glamurosa mas acho que ela estragou o seu cabelo ela já pintou de azul, verde, rosa e um monte de cor diferente acho que ela deveria pintar o cabelo de uma cor mais natural!
 Rihanna era mt fofa! Essa sim eu digio só mudou a sombrancelha e o cabelo e nada mais ela está identica desde criança era linda e tinha um rosto de bonequinha!
 Shakira mudou mt, acho que de toda essa lista Shakira foi a que mais mudou!
De cabelo preto e cacheado a loiro,com mechas e com o cabelo bem mais liso e com alguns cachos mais fino e delicados ,de sombrancela preta e grossa a fininha e loira e de estilo anos 70/80 a uma musa de um pouca de rock e mt elegância!
Bom eu espero que tenham gostado!
 Bjinhus da Lu:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário