7 de maio de 2011

Jessie J não vai roubar o lugar de Beyoncé e Katy!!!

"Tenho muito orgulho em dizer que sou inglesa e que estou pronta para tomar o lugar de ícones como Pink, Beyoncé e Katy Perry. Quero colocar as cantoras inglesas no topo do mundo! Eu sei que é complicado afirmar esse tipo de coisa, mas eu estou pronta. Eu sou capaz de superar desafios",

Isto foi o que a cantora Jessie J afirmou em uma entrevista! Eu siceramente acho que ela nunca vai consseguir ganhar delas, elas estão no topo a muito tempo e deram duro para chegar onde estão agora. Jessie J acha que pode ficar em primeiro lugar com apenas 1 HIT de sucésso??? Francamente!!!
Eu sou totalmente contra Jessie J!
E só para completar lançou seu albúm no mesmo dia da cantora Britney Spears!!! Daqui a pouco ela vai querer passar da Gaga. (não duvidem!) Ela já acha ´´RÍDICULO O QUE GAGA FAZ PARA APARECER´´!
Como se Lady Gaga fisesse alguma coisa para ´´APARECER´´ como disse Jessie J.


Em outra entrevista ela declarou que não gosta do estilo musical de Katy, Britney, Ke$ha. Mas não foi ela mesmo que disse que queria ser mais que Katy?

"Eu lembro quando me encontrei com Dr. Luke pela primeira vez, e é uma grande pressão quando você trabalha com alguém que fez grandes hits para outras artistas. Definitivamente eu não iria fazer algo como elas fizeram, teria que ser algo realmente bom. Eu disse que não queria parecer nem um pouco com um estilo musical que não gosto, do tipo Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha.". Disse a cantora em entrevista.

E deem uma olhada na tradução da musica de Jassie J e comparem com qualquer musica de Katy.

Eu sou fã a muito tempo de Beyoncé e Katy Perry, e por isso sei o duro que elas deram para chegar até aqui!!!
E todos sabemos com chegar onde elas estão é difícel!!!

Bjs Ree

Nenhum comentário:

Postar um comentário