22 de abril de 2012

Hidratantes Para maquiagem

Pele Hidratada para maquiagem. Foto:DivulgaçãoUma pele perfeita! Esse é o desejo de muitas mulheres, mas, há certos cuidados a serem tomados para alcançar essa perfeição. No rosto, por exemplo, não basta se maquiar todos os dias, e disfarçar as imperfeições, o segredo está em hidratar. É por isso que hoje em dia no mercado dos cosméticos há produtos destinados a hidratação da pele pré e pós maquiagem.
A pele sente necessidade de ser hidratada, sua superfície é protegida naturalmente por uma fina camada de água e óleo. E quando exposta ao sol, vento, frio, calor, umidade e poluição danifica essa camada, ainda mais quando maquiada, ressecando e tornando a pele áspera. 

Uma solução para esse tipo de problema são os hidratantes, que auxilia no combate dessas agressões, trabalhando na defesa contra agentes externos e infecciosos até a capacidade plena de reparo celular, ajudando a retardar o envelhecimento com o aparecimento das rugas. Por isso, veja alguns produtos destinados a hidratar a pele antes e depois da maquiagem.
Hidrate sua pele para receber a maquiagem. Foto:Divulgação
Hidrate sua pele para receber a maquiagem. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário