22 de abril de 2012

J.K. Rowling - Novo livro - ''The Casual Vacancy''

A autora J.K Rowling,  pra quem não sabe a autora da Série Harry Potter, atualizou seu site oficial com novas informações sobre seu novo livro "The Casual Vacancy" (A Vaga Casual, em tradução livre). O livro será lançado no dia 27 de Setembro deste ano, mundialmente em inglês é terá aproximadamente 480 páginas. Veja a sinopse abaixo:
Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford é deixada em estado de choque. 
Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça mercante calçada com paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. 
Ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que parece à primeira vista. 
E o lugar vazio deixado por Barry na Junta de Freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão, e revelações inesperadas?


Não há informações sobre tradução e lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário