18 de julho de 2011

Demi Lovato não voltará para a série "Sunny Entre Estrelas" :(

A cantora vai se dedicar apenas à música daqui para frente.

"É um pouco triste para mim dar fim a um capítulo da minha vida, mas não poderia existir um momento melhor para fazer isso. Não acho que voltar para "Sunny" vá ser bom para a minha recuperação. Ficar nas frente das câmeras me deixaria nervosa", disse Demi.

Através de seu representante, o canal Disney deu apoio à decisão da cantora: "Respeitamos a decisão de Demi de se dedicar somente à música e de não voltar para a carreira de atriz. Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estão com ela".

Em recente entrevista, Demi contou que começou a se automutilar com 11 anos. "Era uma forma de expressar a vergonha que tinha de mim mesma em meu corpo. Era como colocar para fora o jeito com que me sentia. Eram tantos sentimentos conflitantes", disse.
Ficamos tristes, mas queremos o que é melhor para a Demi :)
Beijos da Va

Nenhum comentário:

Postar um comentário