14 de julho de 2011

Taylor Swift

Ela apresentou um quadro de bronquite, mas já está se recuperando



Taylor Swift,
diva country e dona dos cachos mais invejados do mundo, teve que cancelar três shows que faria no fim de semana pois não estava se sentindo muito bem.

Os cancelamentos foram ordens médicas, pois ainda não se sabia muito bem o que estava atrapalhando a saúde da cantora. Taylor ficou arrasada e tuitou pedindo desculpas para os fãs que estavam na expectativa. "Louisville, eu sinto muito que tive que adiar o show para dia 1º de outubro. É a primeira vez que tenho que fazer isso. Eu sinto muito, sinto muito mesmo!’, postou em seu Twitter:



Uma nota oficial foi liberada no
Facebook da cantora para explicar quais eram as suas condições de saúde atual. Nela, a sua assessoria explicava que Tay estava sofrendo com uma bronquite, mas que já estava começando a se recuperar.

A própria cantora postou um recadinho em sua página do Facebook semana passada (8/7) pela manhã, dizendo que ficar em casa doente e recuperando a voz proporciona momento engraçados, como ficar estourando plástico bolha, mas que ela queria muito estar na turnê. Tadinha da Tay...

Estamos torcendo para que ela fique boa logo! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário