22 de julho de 2011

É aniversário da Selena Gomez!

Oi meninas, como todas nós (ou quase todas) do blog somos fãs da Sel, eu queria desejar feliz aniversário para ela, mesmo que ela não leia o blog, hehe! Selena está fazendo hoje (22/07) 19 anos.
Em entrevista para o E! Online a cantora contou que não tem planos para o grande dia e quem nem vai estar com o namorado, Justin Bieber:
- Na verdade, acho que ele vai estar em Atlanta. Mas tudo bem, todos temos que trabalhar.
Claro que o dia não vai passar em branco, mesmo com Bieber longe. Selena explicou que acha que sua mãe tem algo planejado, mas que ela não sabe o quê:
- Não pedi nada, então eu vou ensaiar para a turnê o dia inteiro. Talvez eu vá jantar com a minha família. Bem entediante.
Beijos da Va :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário