4 de janeiro de 2012

Espaço tia cotinha

#FranjaFail
Sai do cabeleireiro, ou melhor entrei no cabeleiro com a intenção de cortar apenas as pontas de meu cebelo (que ja estava curto), e fazer uma escova para afesta que eu nem fui convidada, mas na hora em que eu sentei na cadeira pedi para cortar apenas 2 dedos, e me esqueci de pedir a escova! Tudo bem até ai... Na hora de arrumar a franja.... ixiii ela ficou curta de mais, e acabou ficando enrrolada! Imaginem a minha situação,nisso eu ja estava atrasada. Sai da lá a primeira coisa foi passar chapinha, tudo bem a franja alisou. Quando eu chego na festa ela enrrola, pra amenizar fui no banheiro e emplastei de água, quando o cabelo secou, além de mais enrrolada que já tava, a franja levantou... Ai o jeito foi ficar com a mão na cara a festa inteira!
Então #ficadica nunca corte a franja mais curta que a orelha no dia da festa! E se ela sair de controle, não passe água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário