3 de janeiro de 2012

O que vestir no reveillon? Atrasadinho, mas se você apostou assim, tava certa honey ;)

O que vestir no reveillon?


Antes de começarmos a falar sobre as peças e suas respectivas combinações devemos considerar o local escolhido: Na virada de ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral, se você for uma das pessoas, dê preferência a roupas mais leves e frescas, sem muito salto e sobreposições. Se você vai passar os últimos segundos do ano em alguma festa mais formal (na sua cidade ou não), vale se jogar no glamour e no salto alto! Vamos aos modelitos?

VESTIDOS 
01. Bracos e beges
O branco e o bege são as cores mais usadas no reveillon e eles representam paz, harmonia, tranquilidade, simplicidade entre outros. Se você quer se "diferenciar" dos outros, tente optar por um modelo mais ousado/trabalhado ou escolha outras cores. Ps: O branco fica lindo em pele morena, se você for uma,aposte na cor.

02. Amarelo e Dourado
O amarelo e ou dourado significam sorte, dinheiro/fortuna/riqueza, prosperidade e alegria. A cor é chamativa então aposte em acessórios delicados e simples.

03. Azul

O azul representa calma, segurança,serenidade e confiança.

04. Rosa

O rosa representa amor, romantismo e femilinidade. Essa é outra cor que combina com pele morena ou bronzeada.

SHORTS


Se você passar a virada em algum lugar descontraido, como praia vale apostar nos shorts curtinhos! - Além de confortáveis eles são frescos.-

SAIAS

Se você optar pelas saias e desejar um look mais girlie aposte nas camadas e nos laços, se quiser algo mais sofisticado aposte no brilho dos paêtes.

BLUSAS


A regrinda das saias vale para blusas também! Aposte nas regatas e nas blusas com estampas divertidas.

SAPATOS
A combinação dos sapatos depende muito do modelo e da cor da sua roupa. Se você não se dá bem com os saltos, troque-os por uma rasteirinha e sandálias com detalhes, para não deixar seus pés apagados.. principalmente se o seu destino for a praia. Apenas use sapatos fluor/neon (como da imagem acima) se o seu vestido for com uma cor clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário