4 de janeiro de 2012

Especial: Amigas Falsas parte 1 de 3

Elas são o que podemos chamar de "amigas da onça". Você morreria por ela, (exagerando), daria tudo por ela, faria qualquer coisa por ela, e quando você menos espera ela dá o golpe do baú partindo seu coração em mil pedaços! Isso acontece quando você mesma percebe que está sendo enganada (feita de idiota) e a 'tal, se faz de sonsa...



É isso ai! Se você leu até aqui não custa ler até o final! (dei mó duro).
Ela começa desde que vocês viram amigas', ela fala mal de você pelas costas. Depois tenta afastar as outras pessoas de você, mas você não percebe isso. Entre 3 a situação complica ainda mais, a tal' acaba ficando com ciúme e tenta destruir a todo custo a sua amizade com as outras pessoas até que você vai fiando cada vez mais isolada de todos ao seu redor. Você acaba ficando dependente dela para tudo. Ela é como uma droga. Depois disso, começam as brigas sem motivo. Exemplo:
Você faz uma brincadeira dizendo que o cabelo dela é feio. - O mundo acaba, ela fica brava com você, faz você chorar. E você faz vários pedidos de desculpas, e ela vira a cara pra você e é capaz de fingir que não está ouvindo você. Até que você se ajoelha no chão, mesmo não sendo o suficiente ela aceita.
E seus amigos cada vez mais distantes...


(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário