4 de janeiro de 2012

ke$ha afirma que a sua missão é ressucitar o Rock na forma do Pop!

Reprodução

Em entrevista à MTV norte-americana, Ke$ha contou que já trabalha em novo álbum.. "Eu aprendi nos últimos três anos fazendo música que ser vulnerável não significa que você é fraca. Eu quero muito ser vista como uma mulher forte",  afirmou.
"Mas percebi que essa vulnerabilidade também pode significar força. Então no meu próximo álbum vocês vão provavelmente ouvir mais sobre isso". 
"Não irei fazer um álbum acústico, triste, mas terá um pouco mais de vulnerabilidade porque eu percebi gravando esta música do Bob Dylan que é possível ser forte e humanizar um outro lado da minha personalidade".
O novo disco de Ke$ha contará com a produção de Dr. Luke e começará a ser gravado ainda em janeiro. A moça mostrou que tem grandes ambições para o trabalho. "As pessoas dizem que o rock está morrendo e é minha missão ressuscitá-lo na forma de música pop. Sei que é bem ambicioso, mas este é meu objetivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário